terça-feira, 27 de abril de 2010

E Ciro Gomes se retira da disputa

Não foi com ânimo que eu recebi esta notícia, hoje. O PSB, partido de Ciro, resolveu retirar a sua candidatura própria à Presidência da República. Na minha visão, uma lástima para o debate. Eu tenho a minha preferência por Dilma, todos sabem, no entanto, é no debate de idéias que se conhecem os candidatos. Ademais, o Brasil é muito grande para ficar polarizado somente entre PT e PSDB. Pelo menos não se cogita da retirada de Marina Silva, menos mal, ela é ótima candidata.
Estou ansioso pelos debates.

Um comentário:

  1. Caro mestre Raul penso que a retirada do ciro pode ser uma perda de ideias, mas não entendi algumas declarações do Ciro, penso que ele estava mesmo querendo puxar midia para uma possível candidatura ao senado ou a câmara.

    ResponderExcluir