quinta-feira, 18 de março de 2010

Sobre o blog

Visitantes
Embora eu seja de Mossoró e hoje more em João Pessoa, a maior parte dos leitores, disparada, na ordem de 50%, segundo o Google analytics, é de Natal. Isso muito me enaltece, principalmente por que nunca divulguei este espaço pra ninguém da capital e, mesmo assim, houve grande crescimento do número de leitores natalenses. Muito obrigado pela visitação constante e mantenham-se aqui presentes, o debate só tende a se enriquecer.
.
Visual
Não sei mexer com linguagem HTML, pois não tenho maiores conhecimentos técnicos de informática. Por isso o visual do blog é simples e do tipo padrão dos que o blogspot disponibiliza. Se algum leitor conhecedor dessa área quiser se dispor a criar um novo lay out (é assim que se escreve?), sinta-se a vontade, serei muito grato. No entanto, julgo não ser a aparência, mas o conteúdo, o maior atrativo deste blog.
.
Constância das publicações
Nem sempre tenho disponibilidade de atualizá-lo constantemente. É tanto que já há algumas semanas não postava nada, embora hoje tenha criado três novos posts de uma só vez.
Importante dizer que jamais deixarei de postar aqui, mesmo que, às vezes, o tempo e as atribuições não permitam uma maior constância.

2 comentários:

  1. Ei tio, se o senhor quiser posso fazer um layout no photoshop, basta saber se o blogspot disponibiliza um espaço para a personalização do código HTML. Qualquer coisa manda um e-mail aí, ou responde por aqui mesmo.

    Amo Mossoró, o Principal município da Costa Branca Potiguar.

    Igor Paiva

    [Desculpa aí o edit :x]

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um professor pseudo-intelectual e que gosta de palavras bonitas, beijos. qn


    Gostei muito do blog e achei bastante relevante, parabéns professor. Agora, se quer um conselho: não divulque que é de Mossoró, diminui sua popularidade. q

    ResponderExcluir