quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Próximas postagens

As próximas postagens já estão prontas, mas irei colocando-as aqui gradativamente. A pedidos fiz uma análise sobre o governo Obama e sobre o Senado. Depois, seguindo, ainda, os grandes eventos desta e da última semanas, vou discutir a questão da transferência de tecnologia militar da França para o Brasil e vamos ver como é que fica o cenário aqui na América do Sul. Os jornais venezuelanos e argentinos não noticiam outra coisa. Há quatro postagens e as publicarei até domingo (13/09/09).
Tenho estado muito feliz com a frequência de pessoas inteligentes que visitam este espaço. Aliás, não só feliz como lisonjeado. De acordo as medições, desde agosto nós não temos menos de 09 visitas num dia, chegando num ápice de 37 visitas diárias. As pessoas permanecem em média 7 minutos no blog, o que significa que realmente leem o seu conteúdo. Isso é muito bom. Farei o máximo, para, na medida do meu tempo, mantê-lo sempre atualizado. Divulguem este espaço e venha para a discussão, só temos todos a crescer.

Um comentário:

  1. Gostei Raul,seu blog realmente é muito bom para aprofundar as discussões importante...

    Queria aproveitar para saber sua opinião à respeito do impasse que está tendo na região do pré-sal,devido aos estados produtores querem a maior parte dos royelts*,o que você pode argumentar a esse respeito!?

    ResponderExcluir